domingo, 4 de maio de 2008

Regra Nº 2 – Tempo

Por ser Guerra dos Anéis parte de uma longa história, há, dentro do jogo, uma forma particular de perceber a mudança das horas: observando os sons da natureza de Veyenor.

- Cantar das Águias: você ouvirá três assovios longos e agudos, que ao se extinguir ficará mais grave. As Águias da Aurora são as responsáveis por estes cantos, e eles ecoam por toda Veyenor segundos antes do nascer do sol.

- Uivar dos Lobos: um uivo longo e alto dos lobos poderá ser ouvido pouco depois do pôr do sol, onde os lobos uivam de alegria despedindo do tão odiado astro maior.
Na Guerra dos Anéis, os jogadores só vivenciaram os dias e noites relevantes para o enredo, sendo que ás vezes um amanhecer pode significar um nascer de um dia bem distante da última noite.

Veyenor é mundo supersticioso, sendo assim, geralmente durante a noite, as pessoas procuram abrigo e dormem. Descansados, eles usam a luz do sol para guiá-los pelas suas aventuras e tarefas diárias.

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