domingo, 4 de maio de 2008

Regra Nº 5 – Fantasia

E para terminar, imagine! Entre de cabeça na história, não se distraia e desconcentre em momento algum. Durante todo o jogo, esqueça o mundo real, não mencione nomes de amigos ou converse sobre assuntos que não pertencem a Veyenor. Converse com seus amigos pelo nome dos personagens, ou pela raça se for necessário. Evite usar termos ou nomes de nosso mundo. Não fale sobre carros, festa de aniversário, hora dos parabéns e coisas do evento onde você está jogando. Tente agir como se estivesse realmente em Veyenor, durante todo o período.

Entenda a explicação, não reclame do tempo que ela demora.

Lembre-se que a explicação é necessária para concentração no jogo, e para que algumas pessoas que faltaram ou não participaram do último encontro entendam o que está acontecendo.
A explicação já é o jogo.

Não corrija o que os outros estão fazendo de errado, não ria em momentos sérios, viva a história e se emocione de acordo com ela.Concentre-se e viva a história!

6 comentários:

lukas7a disse...

Ei marcelo adorei as dicas concerteza jogarei melhor agora

Bernardo Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo disse...

Valeu Marcelo!

Agora sim serei um bom jogador!

Lorena disse...

Nossa!Muito Obrigada! Assim, tentarei jogar melhor!

Felipe Torres disse...

e minha primeira ves que eu vou jogar devo ser bem melhor que ia ser.brigadao!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Marcelo suas dicas vâo me ajudar demais na historia pois estive afastado alguns anos e agora estou voltado muito obrigado mesmo


abraços MATHEUS (SEV)