domingo, 4 de maio de 2008

Regra Nº 3 – Criaturas

Para descobrir que tipo de criatura você encontrou no jogo, basta fazer uma simples pergunta: “Qual é o seu sinal?” Com esta pergunta você poderá receber 5 respostas diferentes.
No princípio do jogo, os Escolhidos só conhecem 3 tipos de sinais. São estes:

- Sinal do Bem: A criatura mostrará um “V” com sua mão, que consiste na união do dedo indicador e do médio com o afastamento destes com a união do anular e mindinho, além de esconder na palma o dedo polegar.

Criaturas do bem são aliadas dos Escolhidos na missão, elas iram ajudar ou no mínimo não irão atrapalhar o grupo. Elas vivem na maioria no Lado Claro, mas existem ainda muitos no Lado Sombrio.

Ex: Elfos, Humanos, Saybin, Teomor

- Sinal do Mal: A criatura mostrará um “M” com sua mão, os seus dedos estarão para baixo, o polegar escondido junto à palma, as costas da mão expostas, o dedo anular e médio juntos ao centro, separados do indicador e mindinho.

Criaturas do mal são inimigas dos Escolhidos, e irão a todo custo atrapalhar a missão. Eles vivem somente no Lado Sombrio, e na maioria das vezes são agressivas e devem ser evitadas.

Ex: Orcs, Wagrants, Turckis, Khaos, Synmuck

- Sinal Selvagem: São criaturas que não conhecem nenhum sinal, e por isto nada mostrarão. Eles desconhecem a existência do bem e do mal e geralmente agem por instinto e não por inteligência.
Ex: Lobos, tigres, ursos, peixes, dullahans. Os outros sinais são descobertos ao longo da aventura.

3 comentários:

DanBoczar disse...

po fala os otros sinais



dan (theodor) (santa doroteia)

Pedro Antuña disse...

Marcelo o selvagem é a mesma coisa de neutro ????

Luana ! disse...

Marcelo no sinal do bem ta dando os exemplos de:humenos e elfos,intao vc nunca irá encontrar um humano ou um elfo do mal ??
e se encontrar então é mintira ??